segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Primeiro de tantos

Acho que agora vai...rs
O desejo de escrever e ter um blog já é um desejo antigo, sempre dizia que um dia teria um, muitos amigos e amigas sempre me incentivaram e pediam para eu registrar minhas dicas e orientações principalmente no que diz respeito a minha profissão de Personal Trainner. A ideia é compartilhar aqui dicas, sentimentos, dúvidas e tudo mais ...
Justo agora que sou mãe do Gustavinho meu príncipe lindo, me veio  o desejo de compartilhar além de assuntos relacionados a maternidade e toda transformação que acontece na vida de nós mulheres, também como personal trainner, mostrar que toda mulher quando quer, consegue conciliar a vida de mãe, mulher, namorada, esposa, dona de casa


etc etc etc... somos tantas em uma né???Ah essa sou eu na época do concurso que participei da Garota Fitness



Nenhum comentário:

Postar um comentário